9 de julho de 2013

Introducing Myself

Olá princesses, o meu nome é Denise Marta (AKA:Decha) tenho 17 anos e nasci em Cabo Verde, mas de momento vivo em Portugal...
Eu comecei desde muito cedo a gostar de moda e maquilhagem e só comecei a ficar literalmente obcecada quando tinha !5 anos... A partir daí comecei a criar o meu próprio estilo e a prestar mais atenção nas tendências que marcavam aquele anos, tanto em termos de moda como também em termos de maquilhagem,e por isso decidi criar um blogue em que partilho o meu estilo, dicas e truques nas esperança de vos inspirar a fazer um "upgrade" no vosso estilo de modo a torna-los "uniques"...
Agora voçês ja tem uma noção de quem eu sou e espero que embarquem comigo nesta jornada.
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem deixar aqui os vosso comentários e sugestões